Em que estágio o Brasil está no movimento da Indústria 4.0?


Em que estágio o Brasil está no movimento Indústria 4.0? Muitas indústrias já automatizaram seus processos ou ainda falta muito para essa realidade? Ainda existe resistência da parte das empresas para encarar essa era de transformação digital e tecnológica?

Essas são apenas algumas questões tratadas nesta edição do Programa Virar o Jogo. Ligada a esse novo ambiente de inovações, a palestrante motivacional e apresentadora do programa Leila Navarro conversa com Eduardo Antônio Böckel. Ele é um expert em transformação digital e tem ajudado empresas do Brasil inteiro a adaptarem suas organizações às novas culturas e demandas que o próprio mercado tem exigido.

A digitalização está modernizando indústrias ao redor do mundo. No Brasil, algumas empresas já aderiram a esse novo conceito, ou melhor, essa necessidade, mas segundo especialistas ainda há muito o que fazer.

Muito se fala em indústria do futuro, mas esse “futuro” está muito mais presente do que muitos imaginam. Em países como Estados Unidos e Alemanha, todas as decisões no chão de fábrica já são tomadas por máquinas, a partir de informações fornecidas em tempo real.

A quarta revolução industrial já começou e empresas de todo o mundo correm contra o tempo para entrar na era da chamada indústria 4.0.

Esse assunto é tão importante que será tratado em dois programas. Nesta edição será tratado o assunto sob o pronto de vista das empresas. Na próxima semana Leila Navarro focará a realidade do profissional: Como você está preparado para essa a era do 4.0?


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CONECTE-SE COM A GENTE

telegram.png
WATTS.png
FACEBOOK.png
INSTAGRAM.png
ICONES%20REDES%20SOCIAIS_edited.png
youtube-logo-icon-social-media-icon-png-

Por telefone ou online

(51) 99835.6341

(51) 99613.1914

EVOLUIR LTDA

CNPJ: 12.211.714/0001-28

Rio Grande do Sul, Brasil

Acesse aqui nossa Política de Compras Online.

Entre em contato conosco: