top of page
Nós queremos construir uma nova história com você a partir de agora, topa?
Reunião de negócios em um café

Maximize o potencial do seu negócio.

A evoluir oferece ferramentas para desenvolver estratégias e processos necessários para alcançar melhores resultados e prosperar em um mundo em constante transformação.

Desenvolva estratégias inovadoras e alcance resultados incríveis

Inteligência de negócio para melhorar a performance empresarial e aumentar as suas margens.

Nossos serviços de consultoria empresarial e capacitações são voltados para negócios que buscam melhorar resultados. Seguindo o nosso propósito de promover o crescimento das pessoas e dos negócios, reunimos conhecimento e experiência em um portfólio que entrega resultados.

Nossas experiências são criadas por meio de projetos de consultoria e capacitações customizados. Navegue em nosso portfólio e consulte-nos para esclarecer qualquer dúvida ou solicitar uma proposta. Teremos o maior prazer em superar a sua necessidade.

Táticas Esportivas

Planejamento
Estratégico

Vamos identificar as principais oportunidades e estratégias para o seu negócio a médio e longo prazos. Chega de não saber o que a sua empresa vai ser daqui alguns anos!

Verificação de estoque

Gestão de Estoques

O ativo em estoque normalmente é muito representativo, ou seja, é um dinheiro parado, porém, necessário para atender o cliente. Vamos vencer os paradigmas valorizando a eficiência da empresa.

Gestão econômico-financeira

Conhecer a margem de lucro,  custos fixos, variáveis, margens de contribuição, lucratividade, fluxo de caixa é mandatório para qualquer empresa. Conte com a nossa inteligência e avance no seu negócio.

Contabilidade do restaurante

Gestão de Pessoas

Gerenciar pessoas acabou de ficar mais fácil com nossas estratégias que são aplicadas por profissionais certificados na área. Pesquisa de Clima, Programa de Treinamentos, Gestão de Competências. Dê um basta naquele pensamento que os colaboradores são o problema!

Similing Equipe

Gestão de Processos

Tenha clareza a partir da avaliação do modelo do seu negócio, mapeamento da cadeia de valor e outras soluções para fazer o processo melhorar as suas entregas. Basta de ficar gerenciando retrabalho e apagando incêndio.

engenheiro

Gestão da Qualidade

Aplicação do legado que os japoneses deixaram para o Mundo pelos conceitos da Qualidade Total. Melhoria da produtividade e engajamento da equipe é o foco.

The Wall of Ideas
Alta fives

Gestão de Cooperativas

Governança e processos da gestão, alinhados com o PDGC - Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas. Acreditamos no potencial das cooperativas, o modelo de negócio do futuro.

Pessoas reunidas em Assembleia Juntos

Gestão de Associações Representativas

Governança e processos da gestão para Entidades Representativas (associações comerciais e industriais) - ACI's, CDL's e CIC's.

Gestão de Riscos

Saber quais são os riscos do negócio, incluindo os da estratégia e dos processos, é fundamental para a sustentabilidade do negócio. Vamos mapear, avaliar, analisar, medir e tratar os riscos da sua empresa.

Carabina e corda

Prêmios da Gestão

A sua empresa participa de algum prêmio que reconhece a maturidade da sua governança ou gestão? Nós trabalhamos com os mais variados modelos e temos vários cases de reconhecidos.

Troféus
Trabalhador de Armazém com Walkie Talkie

Gestão de Fornecedores

Melhore o relacionamento com os fornecedores por meio da identificação de suas necessidades e expectativas. Implementar processos de inspeção, tratamento de não conformidades e definição de melhorias de fornecimento.

Revisando relatórios na mesa

Auditoria Interna

Estabeleça processos de auditoria interna de sistemas de gestão da qualidade de forma alinhada com a ISO19011, servindo de base para certificações como ONA, ISO9001.

Gestão de Clientes

Melhore o relacionamento com os clientes por meio da definição de práticas como avaliação de satisfação, tratamento de reclamações, práticas de interações e ações de fidelização.

Pharmacist Assisting Customer

Cliente-alvo

Defina sua persona e elementos do cliente-alvo, melhorando o relacionamento por parte da sua equipe de vendas e atendimento.

Lendo um mapa
bottom of page