Palestra

O Futuro dos Negócios

Você consegue imaginar algo gravando os seus sonhos?

Então, vamos falar de futuro?

20180918_140445.jpg

EDUARDO BÖCKEL

Eduardo Böckel fala do futuro dos negócios, provoca as pessoas para a transformação nessa louca velocidade de mudança que o Século XXI demanda!

Nesta palestra Eduardo fala sobre o futuro do mercado de consumo, trabalho e produção, da economia e dos modelos de negócio e do propósito da vida, prevendo os impactos das Quarta e Quinta Revoluções Industriais.

Atua há mais de dez anos na área da consultoria empresarial e já vivenciou ambientes do setor público e privado em todas as regiões do País.

"As pessoas, em sua maioria, se mostram avessas às tecnologias, as enxergam como ameaças. Mas, na verdade, precisamos compreender que elas vêm para atender demandas que nós mesmos temos - elas vêm para facilitar a vida das pessoas."

Quadro de Borda tracejada

Eduardo já dividiu o palco com uma das mais renomadas palestrantes do Brasil. Veja o que ela fala sobre ele...

Eduardo com Leila Navarro, em ocasião de suas palestras na Paraíba.

Leila Navarro, que há mais de 15 anos no mercado, já se tornou referência em palestras em vários países da Europa e América Latina. De acordo com o ranking da revista Veja, faz parte dos 20 principais palestrantes do Brasil.

Eduardo A. Böckel

WP_20180809_12_30_28_Selfie.jpg

você acha que já viu tudo?

Conte com

Eduardo Bockel

para te contar ainda mais!

Depoimento de Leila Navarro sobre o profissional Eduardo Bockel

foto-cortada-corpo-inteiro.png

Eduardo fala de futuro

Como será 2030, na opinião do Eduardo?

A pandemia do Corona Vírus (COVID-19) antecipou o futuro de 2050 para 2030!

Teremos várias mudanças que definirão o futuro. Abaixo, Eduardo relata uma delas:

"A inteligência artificial permitirá que os nossos sonhos sejam gravados em um chip, que medirá nossas condições de saúde, incluindo as emocionais, durante 24 horas, direcionando a atuação da medicina com base em Inteligência, assim seremos mais eficientes e mais eficazes.

 

As coisas serão muito mais instantâneas, comandos de voz substituirão de vez a digitação e com isso, o fim do teclado e do computador.

 

A 4ª revolução industrial será consolidada, pondo fim ao modelo capitalista tradicional - daremos muito mais valor ao humano e ao social, priorizando O SER em detrimento DO TER.

 

Futuro se faz hoje e quem duvida é louco!"

Eduardo Böckel