top of page
Posts Em Destaque

Programa de Mentoria Solidária

A Evoluir Gestão Empresarial e CIC Teutônia estão parceiras em um projeto de mentoria para empresários associados.

Sobre o Programa:

Mentoria online para micro e pequenas empresas, associadas da CIC Teutônia, promovida em parceria pela CIC Teutônia e Evoluir Gestão Empresarial.

Conectar profissionais experientes da área de consultoria com empreendedores que estejam com dúvidas ou passando por alguma dificuldade para gestão do seu negócio. Esse é o objetivo do projeto Mentoria Solidária promovido em parceria pela CIC Teutônia e Evoluir Gestão Empresarial.

A participação no projeto é gratuita e não tem caráter de consultoria ou assessoria, mas sim de troca de experiências entre mentor e mentorado.

A cada atendimento realizado, a CIC Teutônia fará a doação de 1kg de alimento não perecível para o Hospital da cidade, Hospital Ouro Branco.

A Evoluir Gestão Empresarial, além de fornecedora de consultoria para a CIC Teutônia, também é associada desta Entidade. E, acredita que, neste momento, o associativismo promove o engajamento de todos em uma única causa: nos fortalecermos para sairmos melhor da crise gerada pela pandemia do COVID-19. Nós acreditamos na força do associativismo.

Quem pode participar:

Empresário de pequena e micro empresa associada da CIC Teutônia.

O que a empresa associada ganha:

A empresa associada que se inscrever no programa recebe, gratuitamente, uma hora de mentoria online com consultores especialistas em gestão de negócio.

Como serão os atendimentos:

As agendas serão organizadas para serem atendidas à distância, por vídeo chamada no WhatsApp, nas terças-feiras e quintas-feiras, das 13:30 às 17:30.

Como participar:

A empresa contata o atendimento da CIC Teutônia que fará a inscrição da mesma no Programa. Em seguida, receberá contato dos consultores para agendamento da sua mentoria.

Visando otimizar o recurso e beneficiar mais associados, cada empresa terá direito a uma hora de mentoria. O Programa visa contemplar cinquenta associados. As inscrições serão realizadas por ordem de solicitação.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page