top of page
Posts Em Destaque

Aprenda a superar seus medos!


Eu sei que você tem uma determinada dificuldade em sua vida e que você gostaria de ter uma solução satisfatória.

Pode ser medo de avião, de insetos, de dirigir, de falar em público. O medo é inerente ao ser humano, e se manifesta diversas vezes ao longo da vida, de diferentes maneiras. Às vezes, nasce sem motivo aparente, e pode atrapalhar atividades do dia a dia, o que mina a autoconfiança e limita o indivíduo, deixando-o inseguro.


O medo é uma das nossas principais reações fisiológicas e emocionais, e faz com que nosso organismo se prepare para algum acontecimento, colocando-nos em um estado de alerta ou de defesa, por situações que nós mesmos criamos, sejam elas reais ou imaginárias.


Entretanto o medo também pode gerar intenções positivas, como cautela, proteção ou percepção ao perigo, por isto em algumas vezes, podemos nos apegar aos nossos medos.


E, de forma inconsciente sabotarmos nossa mente, fazendo com que nossos comportamentos e ações também sejam sabotados. O que nos impede de realizarmos tarefas simples ou até mesmo investir em busca de nosso sucesso profissional ou realização pessoal.


Eu verdadeiramente quero que você aprenda a controlar seus medos, construindo crenças positivas, reconstruir ou eliminar crenças negativas, pensamentos e emoções.

Não seria maravilhoso vencer seus medos? Tenho certeza, genuinamente, que dentro de você há ferramentas suficientes para vencer qualquer medo ou crença que te impede de progredir.

Chegou a hora de realmente livrar-se desses comportamentos, eu sei como você se sentirá melhor com essas 3 dicas.


1° Quando sentir medo, tente lembrar de quando foi a primeira vez que sentiu medo.


2° Imagine-se falando palavras de apoio, de conforto, de força, de ajuda. Foque nas palavras que estão tendo melhores resultados ao ouvi-las.


3° Adicione um recurso para tentar combater o seu medo, como tranquilidade, segurança, amor ou outra emoção e ao combatê-lo, mentalmente imagine-se sentido estas emoções.


Não é mágica, o segredo é nos libertarmos, na medida do possível destes bloqueios inconscientes, que são como travas e nos impedem de progredir. Com as técnicas certas medos como: falar em público, altura, lugares fechados, escuro, tempestade, dirigir, animais, insetos e tantos outros, virarão pó literalmente.


Não é impossível se livrar do medo, mas também é possível utilizá-lo de forma positiva ao nosso favor, você sabia?


Felizmente é possível aprender a usar o cérebro a nosso favor. Você só precisa saber como controlá-lo para implementar as mudanças que deseja em sua vida.


Clique no link abaixo e marque uma “Mentoria para Você” e passe agora mesmo a dominar seus medos


Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page