E o que dizer de 2030?


Naturalmente, nos próximos dez anos - este artigo foi escrito em 2020 - o Mundo mudaria duas vezes a mais do que mudou na última década. A pandemia COVID-19 antecipou e acelerou muitas destas mudanças, aproximando pessoas da tecnologia.

Ao completar trinta anos - em 2030 - deste novo século, os mercados de consumo serão mais sustentáveis, evitando coisas desnecessárias (minimalismo).

Nossas necessidades e prioridades serão outras. Vamos valorizar mais a vida, o lado humano e vivenciaremos, de fato, nossos propósitos.

Teremos um lado social fortalecido diminuindo as diferenças de classe. Vamos utilizar a tecnologia de modo mais consciente, a nosso favor.

Haverá um avanço significativo na saúde, onde tecnologia e hábitos saudáveis estarão juntos, favoráveis à longevidade.

Mas, uma centena de modelos de negócios que decidiram ficar ancorados no Século XX vão fazer parte da história, pois serão substituídos por serviços e produtos mais funcionais e com menores impactos sociais e ambientais negativos.

Meu nome é Eduardo Bockel e quero viver 2030 com muita intensidade, pois vai consolidar o fim do modelo econômico tradicional.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CONECTE-SE COM A GENTE

telegram.png
WATTS.png
FACEBOOK.png
INSTAGRAM.png
ICONES%20REDES%20SOCIAIS_edited.png
youtube-logo-icon-social-media-icon-png-

Por telefone ou online

(51) 99835.6341

(51) 99613.1914

EVOLUIR LTDA

CNPJ: 12.211.714/0001-28

Rio Grande do Sul, Brasil

Acesse aqui nossa Política de Compras Online.

Entre em contato conosco: